domingo, 12 de abril de 2009

Bicho do Mato!!


Pessoas em casa para o Pepe é sinónimo de... "borbulha" o dia todo debaixo dos edredons!! Eu agradeço porque fico com todos os mimos para mim!!! (Podem-me chamar oferecida à vontade!!!!)

Marradinhas minhas e um miau abafado do Pepe.

8 comentários:

  1. ahahahahahahahhahahaha! que figura!

    grande beijo prá vocês! Feliz Dia do Coelho!
    :^D

    ResponderEliminar
  2. Temos que admitir que é uma graça...

    ResponderEliminar
  3. Pepe está de olho na minha Emma, é? Ainda bem que temos um oceano entre nós, pois tenho ciúme da minha Emminha e não permito namoro.

    Tentei comentar mais cedo aqui mas a internet ficou com problemas. Queria dizer como os gatos são engraçados com essas manias. Eu tenho 12, então vejo a diferença entre eles quando chega visita na minha casa. Alguns vão para o quintal, outros ficam embaixo da cama, uma outra vai se exibir... São todos muito palhaços, cada um do seu jeito!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Adorei este teu cantinho!!
    O Pepe parece muito a minha Cristal e também tenho uma tricolor a Madona e tenho também o Ze, um vaquinha gordo e folgado...rs.
    Bjs e boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. É uma moca... até eu acho piada à cena... rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  6. A Alice é que sabe!!! Mimos com fartura!! Lá por casa tenho 2 descarados!!!!

    ResponderEliminar
  7. loooool
    sinceramente q coisa mais fofa! Tive uma gata q fazia o mm, qd chegava à cama p dormir é q dava por ela. Ela chamava-se Rosinha, e desenvolveu uma técnica q consistia em se colocar entre os cobertores e o edredão p n ter mt peso em cima. e ainda por cima colocava-se no fundo da cama, q de longe n se percebia q ela la estava. Super gata camuflada :P

    bjs e lambidelas do Kiko

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance