quinta-feira, 16 de abril de 2009

O conceito de "varanda eterna"

A doninha tem utilizado este conceito estranho de "varanda eterna" para nos ameaçar cá em casa. Parece que andamos particularmente insolentes / malcriados / porcos / chatos /irritantes / maus / feios / mimados e outros impropérios que tais. Não compreendo. Um gato anda aqui nesta vidinha pacata de primavera invernal, vive para a doninha e ainda é mal tratado.
Para verem o nível de injustiça da doninha, esta noite acordei-a umas três vezes durante a noite só para fazer ron ron e dar umas marradinhas. Ela não percebeu e lá veio a famosa ameaça da varanda eterna. Não percebi. Estou triste! Vou para debaixo dos edredons e só saio quando ela me pedir desculpa (ou quando tiver fome, o que é mais certo).

7 comentários:

  1. Eu já nem acordo!!!
    De manhã tenho a ideia de ter havido confusão em cima da cama, mas já nem dou por eles!!!

    ResponderEliminar
  2. Cá o Crispim é perito em passar por cima de cabeças e miar aos ouvidos durante a noite!

    ResponderEliminar
  3. Já por aqui a Sofia e o Téo às vezes resolvem brincar de pega-pega e fazem aquela barulheira para acordar a casa inteira. Isso quando não correm por cima da minha barriga, da minha cabeça... Gatos! Mas varanda eterna não pode, doninha!! hehehe

    ResponderEliminar
  4. ehehehehe... muito me ri, Alice! Vocês são uns incompreendidos mesmo...
    Uauff!

    ResponderEliminar
  5. Alice o mais provável é q a doninha nem se lembre pela manhã :D o q significa q talvez ainda tenhas sorte e tenhas direito a um pequeno almoço reforçado ;P

    bjs da aninhas e lambidelas do Kiko

    ResponderEliminar
  6. Tenham paciencia amiguinhos, um dia ela vai deixar fazer tudo tudo tudo o k voces kerem, acreditem!!! Voces merecem. Ah, e se precisarem de uma ajudinha para dar um puxão de orelhas a essa doninha malvada é só dar uma apitadela.

    ResponderEliminar
  7. Epá eskeci de vos dizer que eu a vossa amiguinha Stella já fui operada e estou de volta a casinha, eina eina agora é só miminhos, é tudo á grande só festinhas blá blá blá com vozes de bébé, enfim . . . voces sabem como as nossas donas são né?!?!? Mas nós gostamos á brava. Duas grandes lambidelas para voces.

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance