quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mafaldinha

Como sabem não costumamos fazer grandes publicidades aqui no blog, quanto mais não seja porque somos demasiado importantes e gostamos é de mostrar as nossas tropelias, poses e asneirolas! Ainda assim temos que abrir uma valente excepção para falar da Mafalda! Embora com um feitio terrível (detesta outros gatos ao ponto de ficar doente sempre que o doninho dela a deixa com amiguinhos) é das meninas mais lindas que já vimos. Tem as patinhas mais adoráveis do mundo e é um mimo! Além disso tem um dono cinco estrelinhas de quem nós gostamos muito e que faz tudo por ela, incluindo o seu novo blog, A Janela da Mafalda! Vão lá meter os bigodes e digam lá se não tenho razão!!!


Ah, e temos uma missão!! O doninho dela gostava de lhe arranjar um mano/mana! Será que a conseguimos convencer a não fazer fitas?!

Marradinhas Mafalda!!

4 comentários:

  1. Isso da publicidade acho muito bem!
    Mas um mano?? para mim??!!!
    Estão malucos??
    Parece que querem ver as minhas patas em acção!
    (ou será ação?:P)
    Esta era para a doninha....

    ResponderEliminar
  2. A Mafalda!! Já sei!!!

    Hummmmm ela era bem capaz de ficar chateda uns tempos! Mas depois nada melhor que outro 4 patas para dormir grandes sestas

    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Tenho que confessar que fiquei desejoso de ver mais fotografias...

    ResponderEliminar
  4. ahahah que fofura! vou ja dar uma visitinha à Mafalda! hihi

    um mano é sempre bom né.. um companheiro de brincadeiras... mas não dêem ideias à minha mãe!! porque ela é só minha!! miaau!

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance