terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vidas...

Costuma dizer-se que os gatos são um pouco o espelho dos donos! Sempre achei isso um pouco tonto, uma vez que tenho dois gatos e sendo eles tão diferentes um do outro. Hoje dei por mim a pensar no assunto e cheguei à conclusão que até faz algum sentido.
A Alice é um ser com um profundo mau feitio. Só faz o que quer, quando quer e porque quer! Há que saber levá-la e embora sociável não é fácil conquistá-la. Ora, eu sou assim! O Pepe (coisa mais doce da minha vida) adora dormir, um sofá, qualquer coisa confortável e uma boa comidinha! Aqui a doninha é igualinha! Como tenho pouco tempo livre sou capaz de matar por uma manhã a dormir até ao meio dia seguida de uma tarde a ver um bom filme com a companhia ideal, refastelados no sofá com um belo repasto a acompanhar! Ah e com os gatos claro!
Sou parecida com eles? Sou e com muito gosto!!! :)
Como diz o outro: Conseguiria viver sem gatos? Sim, mas não era a mesma coisa!!!

7 comentários:

  1. Cada gato representa o teu lado bom e o mau. Sendo a Alice o diabinho e o Pepe o anjinho :) a vida sem animaizitos não tinha piada nenhuma!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Seus gatos escolheram você pela afinidade entre vocês! Miaaauuu...

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu gosto desses dias assim, dormir até ao meio-dia, passar a tarde a ver filmes e a comer um belo repasto!!!!! Só me falta mesmo os gatos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem visto... Vou passar a mensagem à dona do Lucas e da Kitty, para ver se ela os compreende melhor. É bem capaz de ajudar!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida!

    Só tenho um exemplar felino em casa... mas sou como ele... ou ele é como eu?!... Err... ou eu tornei-me como ele ou ele tornou-se como eu! Mas, seja como seja, e como diz o outro: "I'm loving it!" :-)

    ResponderEliminar
  6. Tenho de pensar nisso!! Será que cá por casa tb tenho 2 seres iguais a mim!?

    ResponderEliminar
  7. és uma lindinha, isso é que és! hehehe...
    viver sem gatos, eu? jamais!

    bjus prá ti, prá Alice e o Pepe, ótimo domingo prá vocês!

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance