sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Badanas"




Há umas semanas fomos ao veterinário fazer o check up anual! Está tudo bem, estamos sãos que nem pêros, mas desde essa altura que tenho sofrido maus tratos verbais nesta casa! A veterinária (daquelas com a mania que têm piada, mas sem piada nenhuma) disse que eu tinha "badanas de gordura" na barriga! Desde então a doninha chama-me badanas e diz que tenho de fazer uma lipoaspiração! Mexe-me na barriga, puxa-me as peles e ri-se de mim!
Doninha, eu pensava que o gordo cá de casa era o Pepe! Além disso vê se te mentalizas que essa tua magreza está profundamente out!

6 comentários:

  1. sim, sim, sim, Alice! mim concordar em gênero, número e grau! nós os gordinhos somos muito mais simpáticos e temos é excesso de gostosura!
    lol!

    saudades de todos, bjus prá ti, Alice, pro Pepe e para a nobre doninha que não fala mais com a tia Luzinha no MSN... nhé!

    bom final de semana prá todos vocês!

    ResponderEliminar
  2. A nobre doninha nega tudo! Diz que isto do emprego novo tem sido um sarilho! Anda cheia de trabalho!Ainda hj chegou a casa eram 8 da noite!! (volta trabalho antigo!!!!) Mas ela diz q podes puxar conversa com ela sp que quiseres q não morde! Se não puder responder ela diz-te! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que engraçado, acho que a Kitty também tem umas "badanazinhas"... :)

    ResponderEliminar
  4. É tão gostoso pegar nas gordurinhas que sobram nas pancinhas dos gatos =] Pena que a Alice não gostou muito da ideia.

    ResponderEliminar
  5. acho que essa vai pegar [badanas?!]
    e quem as não tem...
    abraço :)

    ResponderEliminar
  6. Nós tb fomos!!

    O Sebastião tem 07kg!!! Um bisonte!!!
    A Carlota uns modestos 3,7kg!!!

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance