quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Já é sexta-feira?

É que além de andar por casa com medo de pisar os monstrinhos, tenho o máximo de cuidado com as portas para eles não ficarem fechados e ando obcecada com a comida e água deles! À noite posso jurar que sinto o Pepe a prender os lençois com aquele peso pluma e a Alice a virar-se no ginásio.
Para culminar, quando hoje cheguei a casa e não tive a recepção da Alice à porta foi a tristeza total!

Em suma: TENHO SAUDADES DELES!!!




Pepe e Alice foi a última vez que ficaram longe de mim!!!

7 comentários:

  1. Ai como é ruim ficar longe dos nossos fofos...
    Espero que esteja com eles bem rapidinho!
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ai, eu tb sou como tu!!!

    E a avó? Já esta "fina"?!?!

    ResponderEliminar
  3. Como eu a entendo... Sou exactamente assim com a Lua Maria! Na verdade, hoje que ela faz 3 aninhos, eu ando a festajar mais do que ela, que para variar não ligou a mínima às prendas...

    ResponderEliminar
  4. quando saio, nas terças, e volto só a noite, parece que fiquei longe meses e meses, tamanha saudade! até do Jimmy, o doido, eu sinto saudade... heheh...

    tem selinho prá vocês lá no Black! apareçam!

    bjus prá ti, dona doninha e prá Alice e o Pepe também! dê umas apertadas e uns beijos a mais por mim!

    ResponderEliminar
  5. O Pepe e a Alice são uns privilegiados. Eu, cá, fico sozinha tardes inteiras... sempre... não tenho férias com uma "avó" tão dedicada... :(

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance