quarta-feira, 3 de junho de 2009

Crise mundial


Pois é! Estamos no meio de uma crise cá em casa. Acabei de ler o post da Talisca e não resisto a falar do assunto do dia nesta casa: a limpeza (ou falta dela). A doninha queixa-se que aspira, varre, passa a esfregona e que é o mesmo que estar quieta! A casa está uma imundice, mais do que é comum, porque eu (oh pra mim a fazer cara de coitada) estou a perder pêlo!!! A coisa está tão grave que ela já nem fala em varanda eterna! Passou directamente para a ameaça do gatil! Diz que temos de lá ir passar uns dias para ver o que custa e darmos valor ao que temos! Sim, como se eu, por artes mágicas, conseguisse colar os pelinhos no meu corpo!
Doninha é a primavera!

Data da última saga de aspirador, esfregona e afins: segunda-feira 03/06/09

Provas do (alegado) crime:







Anda lá doninha! Eu também não implico com essas tuas guedelhas gigantes que andam pelo chão. A primavera também chegou ao TEU pêlo!!!!

7 comentários:

  1. Oi Alice e Pepe infelizmente eu tb estou a perder pêlo, este meu casaco grande tem de sair
    está a ficar muito calor.

    Sacha Auuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, deixa lá, por estes lados anda no mesmo. A Zara e especialmente o Pépe, andam a perder pêlo por todo o lado. A casa parece o faroeste, com tufos de pêlo a voarem pela casa. :S

    ResponderEliminar
  3. Ó dona como eu te entendo!!

    ResponderEliminar
  4. Alice! pois eu cá d'além mar estou contigo e naõ abro! diga para a doninha que isto é normal nesta época do ano! que o pelo cai, mas virá um "lindississíssimo", bonito, novo e fofo! e ela estará a ter orgulhos de ti e do Pepe. ora se não! e que a casa fica e a gente vai! deixe a casa, doninha! aproveites a vida com os meninos!

    bjus mil prá ti, pro Pepe, e prá intransigente da doninha! hehe...

    ResponderEliminar
  5. PELOS FAZEM PARTE DA NATUREZA!!!
    VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE MORREU PORQUE ENGOLIU OU ASPIROU UM PELO?????
    ENTÃO EU RESOLVI RELAXAR.
    DOU UMA LIMPADINHA BÁSICA, SEM "NEURA" E O RESTO A "DONA NEUSA", FAXINEIRA FAZ O PESADO 2 VEZES POR SEMANA!!
    GRANDE BEIJO COM PELOS MESMO!!
    TAMARA - CAFÉ COM GATO... E COM PELO.

    ResponderEliminar
  6. Tadinhos de vocês.....mas fazem bem em lembrar a Doninha que a culpa não é só vossa!!!!! HeHehe

    ResponderEliminar
  7. A Iô bem se queixa do mesmo mas eu faço de conta que não é comigo rsrsrsrs

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance