segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aviso a certas visitas cá de casa...

Sim, nesta casa há gatos. Gatos vezes dois.
Sim, nesta casa há pêlos. Pêlos vezes dois.
Sim, nesta casa há pêlo a mais.
Sim, nesta casa os gatos têm livre trânsito.
Sim, nesta casa os gatos andam por cima dos móveis desde que não partam nada e não arranhem.
Sim, nesta casa os gatos dormem com a doninha.
Sim, nesta casa os gatos dormem com a doninha e se possível dentro dos lençois.
Sim, nesta casa a cama da doninha tem pêlos. Pêlos a mais. Pêlos vezes dois.
Sim, os gatos têm um ginásio que custou o couro e o cabelo.
Sim, a ração que eles comem não é do Lidl, é cara e não me custa a dar o dinheiro.
Sim, a caixinha cheira mal e tem de ser limpa todos os dias o que é uma seca descomunal.
Sim, não me importo.
Sim, vou de férias com eles e quando não vou não descanso.
Sim, só os deixo com a minha mãe porque não confio em mais ninguém para tratar deles.
Sim, às vezes apetece-me esganá-los.

Não, não arranjo novos donos para eles porque dão trabalho, são porcos, estragam tudo e são uma prisão.

Sim, amo-os incondicionalmente.

Não, não há mais conversa acerca deste assunto. Porta da rua, serventia da casa!!!

12 comentários:

  1. Fui eu que escrevi isto?!?!

    Nem mais!!! Sem tirar nem por!!

    Ah e tal não gostam de gatos! Temos pena!
    Eles moram lá! E é lá que ficam e onde quiserem!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou imprimir esse texto e pendurar na porta da minha casa para que as pessoas que nos visitam saibam que gostamos mais dos gatos do que delas.

    Sabe o caso da gatinha que eu contei agora no meu blog? Atualizei. Passe lá para ver o que aconteceu!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Cheguei aqui vinda do chat gris??'
    Adorei ler-te, também amo incondicionalmente os meus meninos- O gato Baltazar e a yorkshire Tininha.
    Eles são amigos e já abdiquei de muitas viagens por não ter ninguem de confiança, para ficar com eles, nunca me arrependi :=)
    Fazem asneiras, largam pelo, partem coisas....mas ninguem é perfeito ;=)
    A minha filha de 17 anos trata-os por " manos peludos"...
    Adoram-se
    Voltarei

    beijocas
    ps- posso linkarte????

    ResponderEliminar
  4. lool

    bjs e lambidelas do kiko p a familia td :D

    ResponderEliminar
  5. Hehehe!
    E quem fala assim não é gago!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostaria que a Iô escrevesse uma coisa a dizer: "Sim, nesta casa há uma lindíssima cadela, que larga uns míseros pelitos, e dorme na cama dos donos!"
    Não, acho que ela não vai escrever isso... Tenho que me contentar com o sofá... enfim... da parte do dono não haveria problema... ela é que fala numa cena chamada ASMA... deve ser uma espécie de pulga que ela não me quer pegar, sei lá... tadinha...

    ResponderEliminar
  8. Pepe, Alice e doninha, vocês são o que de melhor há nessa imensidão da blogosfera! mato-me de rir toda vez que venho! kkk!

    aqui tudo é multiplicado também, mas por 3. só a chatice que não. essa é multiplicada por 10, visto que eu valho por 2 e a Nah também. aí são quatro, mais contas daremos aos 3 gatos, duas vezes, 6. pronto, 10! há há! somos todos uns chatonildos!

    hoje é feriado de Tiradentes. daqui a uns dias sera 1º de maio. depois teremos um que é só na cidade, Caravaggio, e por aí afora! Deus salve o sujeito que inventou os feriados, feriadinhos e feriadões! há há!

    bjus mil!

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo!

    Tenho umas almofadas com pêlos para a troca. Aceitas? :)

    ResponderEliminar

frontpage stats
Pay Check Advance