quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Já é sexta-feira?

É que além de andar por casa com medo de pisar os monstrinhos, tenho o máximo de cuidado com as portas para eles não ficarem fechados e ando obcecada com a comida e água deles! À noite posso jurar que sinto o Pepe a prender os lençois com aquele peso pluma e a Alice a virar-se no ginásio.
Para culminar, quando hoje cheguei a casa e não tive a recepção da Alice à porta foi a tristeza total!

Em suma: TENHO SAUDADES DELES!!!




Pepe e Alice foi a última vez que ficaram longe de mim!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Enfermeiros particulares...

Pois é! Temos tido umas férias mmmuuuuiiitttooo complicadas a tomar conta da avó Tina como podem comprovar pelas fotos.





São constantes as solicitações e já parecemos autênticos enfermeiros de mimos! Damos-lhe marradinhas, deitamo-nos ao pé dela e fazemos aquela asneirazita da praxe!! O nosso trabalho tem sido tão bom que a doninha amanhã já volta ao trabalho e nós cá vamos continuar por Coimbra nesta nossa árdua mas gloriosa tarefa!
A safa destes dias de (quase) trabalho escravo são os famosos docinhos que a avó Tina nos dá! Sempre que ela vai à cozinha lá vamos nós atrás dela ver quem come mais!!!





Vida de gato é difícil!!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Mariquices...

O Pepe é um animal tão mariquinhas, mas tão mariquinhas, que foi hoje ao veterinário levar a vacina e fez 39,3 de febre!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Avó Tina

Estamos de férias! Devia ser bom não é?! Pois, mas neste caso não é. A avó Tina está doente e a doninha como boa filha que é veio a correr para Coimbra devolver o colinho que a mãe lhe deu sempre que ela precisou. Como ela costuma dizer: Mãe há só uma e temos de a tratar bem!
A doninha tem passado as "férias" com a mãe no hospital e nós espalhamo-nos pela casa: a Alice tomou conta do puff e mais ninguém tem autorização para se deitar lá. Eu fico pelo sofá grande (óbvio!!!) e a Kikas, triste por não ter a doninha dela em casa, fica no cantinho. Tenho pena de ela ser um bicho do mato porque queria dar-lhe alguma atenção, mas cada vez que me chego a ela levo uma real bufadela!!!
De qualquer das formas, se tudo correr bem, amanhã a avó Tina já virá para casa e vamos enchê-la de mimos!
Marradinhas para ti avó Tina e volta amanhã sem falta porque esta casa não é a mesma sem ti (e também porque a chata da doninha não me dá milhões de doces)!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

sábado, 19 de setembro de 2009

Socras?



Cá em casa já não há paciência... O Pepe que o diga!

NB - Para os nossos amigos não portugueses, Socras (José Sócrates) é o nosso primeiro ministro. Em Portugal estamos em campanha eleitoral para as eleições legislativas)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um gato passa por cada uma nesta vida...

Estou zangado, e muito! Em plena época de eleições a doninha anda-se a esticar fortemente! Descobri cá em casa um livro com um gato preto igualinho a mim na capa. Haja alguém que explique a esta senhora que quem manda neste poleiro sou eu e que não aceito oposições! Eu que sonhe que vem para aí outro macho e parto esta porcaria toda!!
Tenho dito!!


domingo, 13 de setembro de 2009

Bah


Amanhã já é segunda-feira outra vez...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Trovoada

Acordar a doninha às 5 da manhã, completamente possuídos pelo espírito do Panda Kung Fu, no meio dos 50 metros obstáculos pela casa, com as caudas tipo espanador e a fazer barulhos esquisitos é no mínimo giro (para nós pelo menos!!).
PS- É melhor não tocarem neste assunto ao pé dela. Dizemos nós... com os nervos!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Asneira número 18.254

A doninha anda zangada (tell me something new!). Este fim-de-semana foi laurear e deixou-nos em casa. É um facto que não gostamos de viajar, mas também é um facto que detestamos ficar em casa sozinhos um fim-de-semana inteiro. Mauzinhos como somos, resolvemos preparar a asneira perfeita! A doninha chegou domingo a casa e tinha a colcha e o lençol de cima... no hall de entrada! Como conseguimos a proeza, nunca o revelaremos mas a Doninha e as suas promessas de varanda eterna voltaram em grande!
Boa semana para ti, doninha! :)

sábado, 5 de setembro de 2009

"Chega-te para lá"


Sim! "Chega-te para lá" é a frase que mais tem saído da boca da doninha nestes últimos dias. Eu sei que ainda não está frio mas já me apetece estar juntinho dela à noite. Ela insiste em não pôr cobertores porque ainda está calor e a única forma que eu tenho de me aquecer é encostar-me a ela.
A Alice? Morde-me e nao quer servir de almofada. Também não é solução!!

Doninha, tem paciência! Mais umas semanitas vais ver que te vai saber bem! Eu estou só um bocadinho adiantado no tempo!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pedido

Alguém pode explicar à Doninha que, apesar da minha masculinidade ter durado apenas três breves meses, eu não sou um gato metrossexual e não gosto que me limpem as orelhas, nem que me tirem as remelas com um algodãozinho embebido em soro fisiológico?!
Mariquices!

frontpage stats
Pay Check Advance